Facebook TripAdvisor
IngressoTabela de Ingressos
home / Atrativos / Restaurante Cabeza de Vaca

Restaurante Cabeza de Vaca

O Restaurante Cabeza de Vaca reúne o melhor da gastronomia regional com área temática climatizada, integrada à natureza e à paisagem local. A casa é inspirada e também homenageia o desbravador espanhol Álvar Núñez Cabeza de Vaca. Em 1541, ele descobriu acidentalmente as Cataratas do Iguaçu - Maravilha Mundial da Natureza - ao descer o rio em uma canoa para chegar a Assunção, capital do Paraguai. Foi dele também a façanha de concluir que a América era um continente.

 


No espaço o visitante tem seus sentidos aguçados, com o cenário, a gastronomia, o clima, as companhias e a energia que emana dos rios, das fronteiras e da mata. Colocar na programação a visita ao restaurante é vivenciar mais sensações únicas nas Três Fronteiras. O estabelecimento tem capacidade para 180 pessoas e cerca de 500 metros quadrados, e uma área externa com visão singular dos rios Iguaçu e Paraná.


Toda a sua infraestrutura é integrada à natureza e à paisagem local. A sua arquitetura faz parte do conjunto da Vila Cenográfica do Marco das Três Fronteiras, que faz uma homenagem às Missões Jesuíticas.  A casa é aberta diariamente com o melhor da gastronomia regional.


Restaurante Cabeza de Vaca

Atendimento: todos os dias das 16 às 23 horas

Capacidade: 180 pessoas

Localização: Complexo Turístico Marco das Três Fronteiras

Fone: 55 (45) 3521-4116

E-mail: reservas@marcodastresfronteiras.com.br

Compartilhe
Facebook Twitter Google Plus
Novos Destinos
AquaRio Fernando de Noronha - Parque Nacional Marinho / Eco Noronha Parque Nacional do Iguaçu / Cataratas do Iguaçu Paineiras - Corcovado / Parque Nacional da Tijuca Marco das Três Fronteiras Aquário do Pantanal
Anterior Próxima
Facebook Wise
Os Wodens!