Facebook TripAdvisor
IngressoTabela de Ingressos
home / Imprensa / Notícias
27Jun

Marco das Três Fronteiras estará fechado nesta quinta à noite para os profissionais do turismo

Cartão postal de Foz do Iguaçu, o Marco das Três Fronteiras recebe nesta quinta-feira, 29 de junho, cerca de mil profissionais da área de turismo. O objetivo da ação é mostrar o atrativo turístico que passou por uma grande transformação e tem se tornado uma referência para turistas brasileiros e estrangeiros.


Na ocasião, os profissionais de diversas regiões do Brasil e também de outros países, como Argentina, Paraguai e Uruguai, poderão conhecer, além do pôr-do-sol mais exuberante do Brasil este lugar único que é o Marco das Três Fronteiras. Durante à noite, os participantes também poderão conhecer as maravilhas do estado do Rio Grande do Norte com a Noite Potiguar, iniciativa da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, Marco das Três Fronteiras e Festival de Turismo das Cataratas.

As ações fazem parte do Festival das Cataratas, que é considerado um dos mais importantes da Região Sul. Das 18 às 22 horas o Marco estará fechado exclusivamente para estes visitantes.

Compartilhe
Facebook Twitter Google Plus
Novos Destinos
AquaRio Fernando de Noronha - Parque Nacional Marinho / Eco Noronha Parque Nacional do Iguaçu / Cataratas do Iguaçu Paineiras - Corcovado / Parque Nacional da Tijuca Marco das Três Fronteiras Aquário do Pantanal
Anterior Próxima
-1avaliações
Facebook Wise
Os Wodens!