Facebook TripAdvisor
IngressoTabela de Ingressos
home / Imprensa / Notícias
23Out

Restaurante Cabeza de Vaca reúne o melhor da culinária regional

Restaurante Cabeza de Vaca reúne o melhor da culinária regional

A paisagem é única: o Marco das Três Fronteiras, complexo turístico que fica na fronteira entre o Brasil, Argentina e Paraguai, além de uma ótima infraestrutura de entretenimento também apresenta o melhor da gastronomia regional no Restaurante Cabeza de Vaca. O Restaurante Cabeza de Vaca funciona diariamente, das 16h às 23h, e tem uma área externa com visão privilegiada para os rios Iguaçu e Paraná, considerado o melhor lugar pelos visitantes para curtir o fim de tarde e o anoitecer na fronteira.

 
Local de encontro entre visitantes e moradores da cidade, o Cabeza de Vaca tem em seu cardápio clássicos como Tiras de Picanha (picanha cortada em tiras acompanhada de batata canoa) e Panelinha de Mignon ao Molho de Gorgonzola, que acompanha lascas de pão. Para quem procura um bom burger, a dica é pedir o Hambúrguer Cabeza de Vaca, com 180 gramas corte artesanal, bacon, muçarela e batata canoa. De sobremesa, o tradicional Brigadeiro de Colher e oPudim de Leite não deixam a desejar. O melhor da drinkeria está nos clássicos, como a Caipirinha — nas versõespremium e orgânica —, Mojito, Dry Martini e Margarita.
 
No Restaurante Cabeza de Vaca, o visitante tem seus sentidos aguçados, com o cenário, a gastronomia, o clima, as companhias e a energia que emana dos rios e das belezas naturais do entorno. A casa faz uma homenagem ao desbravador espanhol Álvar Núñez Cabeza de Vaca. Em 1541, ele descobriu acidentalmente as Cataratas do Iguaçu – Maravilha Mundial da Natureza – ao descer o rio em uma canoa para chegar a Assunção, capital do Paraguai. Foi dele também a façanha de concluir que a América era um continente. Incluir a visita no roteiro é a certeza de uma experiência fantástica que ali gastronomia, turismo e cultura.
 
Como chegar
O serviço de vans exclusivas atende os visitantes hospedados nos hotéis da cidade de Foz do Iguaçu. A reserva é feita por telefone ou Whatsapp, podendo ser agendada a ida e a volta, apenas o retorno ou utilização ilimitada por uma semana. O acesso ao atrativo também pode ser feito através de carro particular, táxi, ônibus e bicicleta. Há estacionamento e bicicletário no local.
 
Serviço:
Local: Marco das Três Fronteiras – Foz do Iguaçu (PR)
Horário de funcionamento: das 10h às 22h
 
Local: Restaurante Cabeza de Vaca
Horário de funcionamento: das 16h às 23h
 
Redes sociais do Marco das Três Fronteiras:
www.facebook.com/marcodastresfronteiras.brasil
www.instagram.com/marcodastresfronteiras
https://twitter.com/marco3fronteira
www.flickr.com/marcodastresfronteiras
 
Nosso canal no YouTube: goo.gl/KZraET
 
Informações, serviços, ingressos:
www.marcodastresfronteiras.com.br
Compartilhe
Facebook Twitter Google Plus
Novos Destinos
AquaRio Fernando de Noronha - Parque Nacional Marinho / Eco Noronha Parque Nacional do Iguaçu / Cataratas do Iguaçu Paineiras - Corcovado / Parque Nacional da Tijuca Marco das Três Fronteiras Aquário do Pantanal
Anterior Próxima
Facebook Wise
Os Wodens!