O encanto do Marco das 3 Fronteiras

Visitar o Marco das Três Fronteiras é conhecer um dos lugares mais encantadores do mundo. O local une três países, uma visão espetacular das fronteiras, uma riquíssima cultura, uma geografia singular entre nações e muitas histórias.

Da cidade brasileira de Foz do Iguaçu, onde está instalado o Complexo Turístico Marco das Três Fronteiras, o visitante tem à disposição uma excelente infraestrutura, com diversas atrações, gastronomia regional, ambientação histórica, curiosidades e conforto e segurança para passear, contemplar e viver o lugar.

Do obelisco brasileiro, fixado há mais de 100 anos com as cores da bandeira do Brasil, o visitante tem a oportunidade de fazer uma imersão na história do país e do continente. Luzes e águas em volta do monumento transformam esta referência histórica em uma atração viva, pulsante e envolvente. Localizado na área da Praça das Três Fronteiras, o ponto é parada obrigatória para registros fotográficos e vídeos.

 

 

Se na frente do Marco das Três Fronteiras temos o espetáculo natural proporcionado pelo Rio Paraná, que nos brindou com a Usina de Itaipu, a maior geradora de energia limpa e renovável do planeta, e o Rio Iguaçu, com as Cataratas do Iguaçu, uma Maravilha Mundial da Natureza, na Praça das Três Fronteiras o visitante tem diariamente a oportunidade de celebrar a magia da fronteira com o espetáculo das águas, das luzes e da história.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marco das Três Fronteiras (@marco3fronteiras) em

Compartilhe com seus amigos:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
[yop_poll id="1"]

Você também pode gostar ...